quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Caminho das Indias: estréia na Argentina


Vai ser na próxima segunda feira. Clique AQUI para ler

ERRATA: não era EL CLON, como escrevi antes: é Caminho das Índias!

34 comentários:

Ivana Espina (LaPeces) disse...

que felicidad!!
=)
Gracias por las espectaculares novelas que escribe.

Un abrazo

Ivana

vera disse...

Oi Gloria meu nome e Vera Greene, moro aqui na florida Coral Springs, assistir os 1 capitulos da sua novela. esta identica a sua, bacana mesmo ate os personagens ser parece com os brasileiros ator e atrizes que fizeram a novela, eles estao seguindo o original muito bem, os atores estao otimos em seus papeis. parabens mas uma vez ////

Mr. Uó disse...

Oi Glória! El Clon ou Caminho das Índias estreia na Argentina? O link fala de Caminho e vc colocou como título El CLon... Bjos e Sucesso - Milton Figueiredo (Barretos - SP)

Anônimo disse...

Gata, não é Caminho das Índias que estreia na Argentina???

Unknown disse...

OI QUERIDA TUDO BOM? EU ME CHAMO LIGIA PERES E GOSTARIA MUITO DE MANDAR UMA IDÉIA PRA VC, SE É QUE VC JÁ Ñ TEM ESSA IDÉIA NÉ? KKKKKKKKK ENTÃO, VOU DEIXAR MEU E-MAIL, O NEGÓCIO É EU SABER SE É VC MESMO NÉ? AFF!!!! MAS VAMOS LÁ, O QUE TIVER SE SER SERÁ. ligiasperes@yahoo.com.br EU GOSTARIA MUITO DE PASSAR ESSA IDÉIA PRA VC, EU SOU MUITO SUA FÃ, SE POR ACASO VC GOSTAR DA IDÉIA, NEM PRECISA FALAR NADA COMIGO, POIS MEU GRANDE PRÊMIO, SERÁ A EXIBIÇÃO DA TAL. BEIJOS COM MUITO CARINHO.

Edimar Blazina disse...

Bah Glória, essa novela foi uma das suas melhores produções, esse remake não está sendo a altura de sua obra. Escrevi sobre isso no blog onde escrevo sobre novelas, http://www.degaragem.com/2010/02/soap-opera-show-fizeram-um-clone-do.html

Amo seus textos!

Beijos

Edson disse...

Odiei o remake!A Globo errou feio em fazê-la e a reprisá-la!Um fiasco!Aquela que era a “Sinhá Moça” de 1986,com a Lucélia Santos e a Fafá de Belém cantando na abertura,esta muito linda por sinal!Justiça seja feita!Esta quem devería voltar pela segunda vez!E descartar o reprise de “O Clone”,um clássico da Glória Perez,a melhor novela dela,que deu 74% de audiência!!!Globo,acorda:volta a saber fazer TV!!!

Edson disse...

Glória,quando vc tiver um tempo venha conhecer as diversidades turísticas do Pará!Eis os sites: www.cotijuba.com , www.algodoal.com.br , www.fazendahotelvitoria.com.br , www.icoaraci.com.br , www.portalcultura.com.br, www.mosqueiro.com.br e www.parquedosigarapes.com.br
Obrigado!!!

Fabiane Vasconcellos Dalaneze disse...

Enquanto isso no Brasil a reprise da reprise do remake da sem sal Sinha Moça de Debora Falabela !Uma pena não reprisarem O CLONE no Brasil !Deveriam criar um canal na Net cabo ,Pay-per-view,com horários em que as novelas pudessem ser reprisadas sem alteração na edição !As vezes uma novela compacta fica irreconhecível !
bjo Gloria parabéns pelo Sucesso quando eu for para Argentina irei com certeza assistir !

Unknown disse...

Nossa que lembrança boa do Clone. Minha sobrinha vai fazer 8 anos em junho e seu NOme é Maysa e for o Clone quem trouxe esse nome para nós!

Um beijo Gloria, otima semana!
Com amor,

Joyce

Anônimo disse...

Houve um pequeno engano, Gloria: El clon ainda nao estreia na Argentina. É "Caminho das Índias" (India, una historia de amor) que estreia nesta segunda na Telefé.

Sayonara Salvioli disse...

Parabéns, Glória!!! Teremos com certeza a reinstalação de um sucesso vibrante!...
Abraços :)

Matheus Braga disse...

Vai ser um Sucesso...!!!
Abrs. Matheus Braga...!!!
www.matheusbraga.com.br /
www.montenegroeraman.com.br

Unknown disse...

Como faço para fazer um papel em uma de suas novelas?

LARA PAIVA disse...

GLORIA

PARABENS PELO SUCESSO DE CAMINHO DAS INDIAS, FOI MAIS QUE MERECIDO TER GANHO O PREMIO. A NOVELA FOI SEM DUVIDA INESQUECIVEL E OS PERSONAGENS ENTAO MARAVILHOSOS.

PARABENS SEMPRE E SEMPRE!!!!!!

UM GRANDE BEIJO.

LARA PAIVA / LAMBARI/MG

Júnior Flausino disse...

Isso é que é sucesso. Eu tambem escrevo historias que com certeza podiam virar novelas. Quem sabe um dia nao tenho sorte e a Globo me aceita.
Beijo Glória.

Edimar Blazina disse...

Olá Glória adoraria entrevistá-la para minha coluna no blog De Garagem (www.degaragem.com). A pauta seria a sua carreira de sucesso e sobre a sua obra. Que tal? Caso aceites aguardo seu contato edimargb@yahoo.com.br. A entrevista seria por e-mail mesmo, obrigado desde já!

VGitana disse...

Parabéns Glória!!
Vai ser um sucesso também na Argentina como foi aqui no Brasil, não tem como não se emocionar com suas novelas que nos reflete na alma!
Besos em tu core

x disse...

Glória, sei que a maioria das pessoas escrevem para você com intuitos de proveito pessoal e outros mais, no entanto, quero dividir meus pensamentos com você. Eu estou cursando o 3º ano e logo farei minha inscrição para o vestibular de Letras. Escrever é o meu sonho, quero partilhá-lo com outras pessoas. Ainda sonho, como bom jovem que sou, em mudar o mundo. Mesmo residindo em um país que a leitura não tem o valor necessário, quero escrever e dar importância merecida às histórias e contos. Espero, um dia, ter a grande chance de ser reconhecido pela arte que aderi, como você. Caso possa e esteja à vontade para me ajudar, em dicas ou qualquer coisa que seja disponível para você, deixo o meu email: pablotrabuco@hotmail.com. Abraços saudosos, do seu fã.

Malú disse...

PARABÉNS, GLORIA PERES, PELO SEU SUCESSO INTERNACIONAL:

http://www.peopleenespanol.com/pespanol/articles/0,22490,1928763,00.html

http://www.peopleenespanol.com/pespanol/articles/0,22490,1967612,00.html

Unknown disse...

Olá Glória! Meu nome é Karin, sou cientista da UNICAMP e durante uma viagem internacional à um congresso em 2009 eu e meus amigos tivemos uma idéia bem interessante que poderia virar uma trama interessante. No momento que tivemos esta idéia me lembrei de você pois combina com os tipos de trama que você desenvolve nas novelas. Se tiver interesse em ouvir a idéia é só entrar em contato pelo e-mail kabarcellos@gmail.com.

Um abraço

Unknown disse...

Ola Glória, vc é um mulher muito sensível, e sempre nos faz sonhar com os pés na realidade.
Eu tenho uma idéia de tema de novela, posso contar a minha história.
Que envolve, Portugal, Brasil e Angola.
Outra coisa, gostaria de sugerir o tema "autismo infantil" o autismo em si , é um mundo apaixonante, e cheio de obstáculos, ainda mais que agora é por lei a Inclusão dessas crianças que teóricamente "vivem em outro mundo".Tenho um filho autista, e le agora é a força do meu viver.
Meu blog:
http://amaedoautista.blogspot.com/
Alessakravitz@hotmail.com

michele disse...

Olá Glória, adoro suas novelas porque elas sempre tem uma temática diferente. Gostaria de sugerir um tema para uma próxima novela. Sou mãe de um menino autista e nunca vi falar sobre autismo em novela. As pessoas conhecem o autismo de uma forma muito bizarra. Eu fiz um blog e nele conto o dia-adia do meu filho, as perolas que ele fala, enfim, ele é uma criança normal, mas que possue uma visão diferente do mundo. http://omundomaravilhosodosautistas.blogspot.com/
Bjs e muita saúde pra vc.

Unknown disse...

Gloria ,gostaria de dar uma sugestão sobre o autismo ser abordado como tema em alguma novela,seria muito esclarecedor,porque é uma sindrome que cresce muito~e seu diagnostico é muito complexo até para os profissionais.beijos

Carla Roberta disse...

Olá Glória!
Há alguns dias deixei um comentário em ouro post, solicitando a sua ajuda para o meu casamento através de indicações de fornecedores relacinados a temática indiana. Por favor, veja como pode ajudar, está tudo muito dificil!
Obrigada,
Carla Carvalho

Hathor Simaika disse...

acho muito legal isso!!!
admiro muito o seu trabalho...
e... a propósito, para fazer um trabalho escolar, gostaria de saber: pra vc o q é arte?
se for pedir muito, pode mandar a resposta pelo meu e-mail?
analuh.bicalho@hotmail.com

agradeço desde já..
Ana Luiza

Xenia/Luzmirella disse...

Hola Gloria.
"Caminho Das Indias" se estreno tambien en Rusia , el dia quince de Febrero
Aqui te va un enlace a la web rusa oficial de la novela
http://www.domashniy.ru/series/road_india

isah disse...

Ola, quais as chances de ter uma novela baseada no tema ..Lei da atração, física quantica do livro O Segredo?
Como fala que é possivel mudar pensamento e maneira de falar e atrair coisas boas. Seria uma forma indireta de "ensinar" o público a pensar em coisas boas.

Socorro Costa disse...

Vc merece todo o sucesso do mundo!
Parabéns!
bjs
Socorrinha

Odele Souza disse...

Parabéns pra você Gloria.

Beijos.

Iva disse...

Olá Glória, parabéns mais uma vez e com certeza em todo lugar que Caminho das Índias, for reprisada vai ser um sucesso!
Moro em Vancouver no Canadá, e assisti a uma apresentação da dança no gelo,com tema indiano e lembrei da novela,isso me deu uma saudade rs.
Coloquei o video lá na comunidade do Orkut se quizer ver, bjs e felicidades sempre....

Daniela Garrido disse...

Glória, em setembro de 2007, quando estive em Buenos Aires, estava passando "O CLONE" lá.
Sou apaixonada pelo idioma espanhol e acho muito engraçado ver novelas em espanhol.
A fala deles é muito legal.
Mas, nada supera as nossas aqui, é muito mais emocionante.
Neste mesmo período, estava passando "Belíssima".
O curioso é que eles passam as novelas em qualquer horário. "O CLONE" estava passando à tarde e "BELÍSSIMA" estava passando de manhã.
Teve um sábado de manhã que eu liguei a tv e estava passando.
É diferente porque a gente está acostumado aos horários tradicionais de novelas aqui.
Eu já havia comentado com uma amiga minha que é argentina e mora em Buenos Aires sobre "Caminho das Índias". Mandei um e-mail para ela no começo da novela com fotos dos personagens da novela. Ela é fã de novelas brasileiras e é, particularmente fã de Rodrigo Santoro.
Estava passando "Barriga de Aluguel" no Chile o ano passado também, não é?
Bom, pelo jeito, o que não falta é exportação de suas novelas, hein?
Parabéns por todo o sucesso alcançado com seu talento, dedicação e trabalho.
Você merece!!!
Tinha certeza que "Caminho das Índias" iria ser um sucesso. E foi bem além do previsto, não é?
Glória, 2009, com certeza, foi o seu ano.
Bom, agora só nos resta saber em que parte do mundo vai ser a sua próxima novela.
Tá vendo o que dá ser 'escritora internacional'?
Agora aguenta os pedidos! rsrsrs
Bjs

Retazos de Amor disse...

Eu e a minha filha estamos assistindo a novela aqui na argentina, e muito boa...um beijo Gloria no seu coracao...
Neusa

Unknown disse...

Olá, Glória! Eu sou da Argentina, moro em Buenos Aires. Adoro suas novelas, O Clone e Caminho das Índias. Os personagens são maravilhosos! Parabéns!

Beijos,
Andrea.