sexta-feira, 2 de abril de 2010

E por falar na Miriam Brandão...

Um dos seus assassinos, o Wellington, teve a pena extinta e virou pastou: já é dono de 3 igrejas!!!!

Sequestrou, incendiou viva uma criança de 5 anos, e hoje ganha a vida contando seu feito! aliás, Guilherme de Pádua também! com todo respeito aos fiéis iludidos, parece que se tornou final de carreira para psicopatas assassinos, virar pastor!

Bem que Jesus podia voltar à terra e expulsar de novo, a chicotadas, esses vendilhões do templo!


COMPLEMENTO:

Aqueles que não vestem a carapuça não deviam se sentir ofendidos: quem ofende os pastores sérios são esses criminosos que se utilizam de uma carreira respeitável para acobertar sua psicopatia e lucrar com os crimes cometidos.

Foi gente semelhante a eles que Jesus expulsou do templo a chicotadas!

66 comentários:

Odele Souza disse...

Gloria,
Vi o vídeo.
"O Pastor Wellington... ele é puro carinho e atenção com todos..."

Pastor? Um cara que queimou viva uma criança?!

Assim fica fácil, esse monstro aí, aquele outro, o Guilherme de Pádua e muitos outros, QUASE TODOS após cometerem seus crimes bárbaros,se escudam atrás de uma bíblia e saem pregando o amor,como se esses monstros tivessem algum amor em seus corações cruéis.

QUE JUSTIÇA É ESSA QUE TEMOS EM NOSSO PAIS?! É revoltante. É aviltante. Se a justiça fosse aplicada com RIGOR ABSOLUTO, pelo menos um alívio, por pouco que fosse, poderia minorar a dor da perda. Mas com essa in(justiça), como é possível? Que justiça é essa?!

Dessa forma,só podemos mesmo SENTIR VERGONHA DE NOSSA JUSTIÇA. V E R G O N H A!

Anônimo disse...

Meu Jesus Amado! Sabe, o estuprador de Sta. Mª Goretti, depois de cumprir a pena se tornou monge p fazer penitência, tamanho o remorso, mas esses aí... fundam igreja!!! Af...
Bjos.

Fábia Yves disse...

Minha alma CHORA qdo vejo que estas criaturas estão soltas...e o que é pior, pregando a palavra de Deus!!!
Pois se vocês lerem isso,seus covardes,doentes, saibam que: Podem usar o nome de Deus, do Diabo, de quem quiserem porque NADA fará com que vocês durmam com a consciência tranquila e esta culpa que irão carregar até o resto de suas vidas ,será a maior sentença que lhes cabem.

Juliana disse...

Isso me leva ao desespero.Parece que todos nessas igrejas saõ ex alguma coisa.Ex ladrão,ex traficante,ex assasino,ex pisicopata,ex pervertidos ,ah e até ex homosexuais,afinal segundo a igreja os homosexuais saõ possuidos.

Santa hipocrisia,infelizmente aqui no Brasil,não existe justiça,e parece que o deus brasileiro (sim pois esse deus que absolveu o Guilherme de Padua,é um deus que desconheço) só salva os pisicopatas.


Jesus perdoaria o cúmplice do assassinato do menino João Hélio?
Se Deus é onipotente, onisciente e onipresente, pra quê raios ele precisa de 10% do salário dos fieis?

Unknown disse...

Gloria , ha muitos anos eu venho guardando em mim , a admiração incondicional que tenho por voce . E depois da condenação de Alexandre Nardoni e Ana Carolina Jatobá , eu resolvi escrever emails para as pessoas que conheço , e pedidno para estas divulgar este email , no qual eu apelo para a atenção e uma admiração ainda maior por Gloria Perez . É fato a importancia que voce tem em nosso País . A sua fortaleza e inteligencia são dignas de uma paixão imensuravel . É incrível que depois de ter passado por uma dor que dispensa comentarios , voce trouxe para televisão brasileira , atitudes , soluções , cultura , alerta . Graças ao seu empenho , 80 crianças que estavam desaparecidas voltaram para casa na época de Explode Coração , outras abordagens como o islamismo , clonagem humana , alcoolismo , drogas , na novela America , falou sobre a cleptomania , sobre os imigrantes perseguindo o sonho americano , a Caminho das Indias foi um marco na historia da televisão . Eu tenho 24 anos , morei um tempo nos Estados Unidos , na Inglaterra e passei 1 mes em Dubai . Ficou louca não só pelo crimes que acontecem aqui no Brasil , porque crimes infelizmente acontecem em todo o mundo , mas é inaceitável a justiça do Brasil . Espero que nunca mais haja um caso de impunidade . Embora eu não acredite , estarei torcendo a cada dia , para o casal Nardoni ficarem os 30 anos , 1 mes e 10 dias , e 26 anos , e assim como eles , todos os outros psicopatas covardes . Eu era muito nova quando Daniela morreu . Desculpe por tocar neste assunto , eu sei que dói , mas acho que todo mundo lembrou deste acontecimento quando o casal que matou Isabela , foi condenado . Então , mas quando eu passei a me interessar pelo seu trabalho , afinal sou louca por novelas , eu vi tudo sobre o caso da Daniella , e sou uma fã dela , da beleza dela , do talento e pelo gosto que ela tinha pelo balé , eu dancei balé 8 anos , mas hoje não consigo nem fazer abertura . Eu não sei se este é o seu blog oficial ,pois na internet , temos também maleficios , mas peço com todo desejo do meu coração , para que se voce ler isto que eu escrevi , entre em contato comigo , apenas para dizer que recebu . Eu não tenho blog , nem facebook , nada disso , mas meu email é :
ma0217@hotmail.com , Beijos e que Deus nunca deixe secar a fonte de amor , justiça , inteligencia , que voce é . Meu nome é Marcela , moro no interior de Minas Gerais .
" Viver é desenhar sem borracha "
" No mountain is too high for you to climb ,
All you have to do is have some climbing faith
No river is too wide for you to make it across
All you have to do is believe it when you pray "

Êidina Queiroz disse...

Minha prezada Gloria Perez, nós, maes, pessoas normais, que temos fé, que acreditamos em Deus, sabemos que essas ABERRAÇOES, esses monstross, anormais, vao continuar praticando atrocidades, vao continuar enganando as pessoas, vao continuar se aproveitando da boa fé e da ingenuidades das pessoas. Mas tenha a certeza, a justiça é cega, muda, surda e falha, mas a verdadeira justiça, a Justiça Divina, esta, nao falha, nunca. Desejo que a Fé e a Esperança habite, sempre, no seu coração. Êidina Queiroz, uma acreana, com muito orgulho.

Êidina Queiroz disse...

Olá, sou eu, Êidina Queiroz, uma acreana com muito orgulho. Gostaria de saber se voce ja esta desenvolvendo um novo trabalho, pois, pediria, mais uma vez, para voce nao esquecer, e se poder, incluir e/ou divulgar a doença reumatica e cronica, da qual sou portadora, lúpus eritematoso sistêmico. Existe no Rio de Janeiro, cerca de 10.000 mulheres portadoras de LES. Aqui, no meu blog, eu falo sobre a doença, seus sintomas, exames, tratamento e minha historia com o LES http://eidinaqueiroz.blogspot.com Estou a disposição para qualquer coisa.

Elaine disse...

Puxa Glória, é muito revoltante , triste , vergonhoso...mas sabe ,infelizmente, não há muito o que fazer contra esses seres de natureza "torta" que insistem em dizer que cometeram "um erro" e agora estão arrependidos e livres de suas culpas.Acredito sim na volta de Jesus para nos deixar um mundo de paz , amor e justiça para todos.Nesse dia ,veremos Dani , Mírian e Izabela novamente , mas dessa vez para viverem eternamente felizes ao lado das famílias das quais foram arrancadas e , finalmente, veremos o VERDADEIRO julgamento de seus algozes.Nesse momento , seremos saciados de nossa sede de justiça.
Ah, e não adianta , por mais dura que seja a pena , sempre há aqueles tolos seguidores , dispostos a ouvir histórias de 'lobos arrependidos' e se admirar com tamanha 'redenção'.É a maneira que encontram para preencher o vazio de suas vidas.
Abraço, força, coragem,luz.
É o que desejo para vc.
Elaine.

Luciana disse...

Oi Gloria

Que horror são bandidos mesmo e se julgam no direito de falar em nome de Jesus me poupe né?
Assassinos sempre assassinos!
Bjs linda
Luciana

Unknown disse...

Que pecado se esconder atrás de uma religião.
Pior ainda é quem segue esse falsos pastores.
Apesar de tudo quero te desejar uma FELIZ PÁSCOA.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Querida Glória,
Meu nome é Consolação Monducci kc,mineira de BH.
Tentei s/e-mail, não consegui. Assim, tomo a liberdade de chegar até vc dessa maneira.
Admiro s/garra, sua jornada repleta de propostas humanitárias. Seu trabalho, sua inspiração nos ilumina e, tb, nos inspira a inspirá-la.
Sou taróloga, angelóloga e pesquisadora da Psicofilosofia Huna/Kahuna, de origem Havaiana. Minha 'paixão' pela cultura havaiana vai muito além do 'surfe'.
Eu gostaria muito de enviar - em pps - um material que fala um pouco desse povo admirável p/vc conhecer. Por quê? Em momentos de meditação - algumas vezes - vc veio à minha mente, num chamado - para entrar em contato e apresentar-lhe Huna. Isso vem acontecendo ha tempos. A tradição havaiana é belíssima e, quem sabe, pode inspirá-la tb.
Gostaria de saber como posso enviar esse material p/vc.
Deixo aqui m/endereços p/s/retorno.
Desculpe pela ousadia, mas qdo vem a intuição - da maneira que veio - não dá pra ignorar.
Receba m/admiração, respeito e carinho, por tudo que vc é.
Carinhosamente,
Consolação Monducci kc
www.consolacaomonducci.com.br
contato@consolacaomonducci.com.br
cmonducci@yahoo.com.br.
Belo Horizonte - MG

Malú disse...

QUE HORROR !!!!!!
POBRES MENININHAS QUE ACREDITAM QUE TODOS OS ADULTOS SÃO PESSOAS MARAVILHOSAS, COMO ELAS.
INFELIZMENTE, É PRECISO MUITOSSSSSSSSS ANOS DE VIDA PARA ENTENDER QUE ESSA NÃO É UMA VERDADE ABSOLUTA!
POSSO PARECER RUIM, MAS NÃO PEÇO À DEUS QUE PERDOE NENHUMA DESSAS PESSOAS QUE PRATICAM O MAU, TOMADAS PELO ÓDIO QUE NADA TEM DE DIVINO.
UM FORTE ABRAÇO!

MALÚ

Anônimo disse...

Quando nosso arrependimento é sincero, deus perdoa! Mas virar pastor já é demais!!! Eu não frequentaria uma igreja dele! Pode ser perdoado por deus, por quem for, mas vai ser marcado pro resto da vida, assim como Guilherme de Pádoa! As vezes me pergunto se deus perdoa msm, mas tá escrito na bíblia, né? Nossa, deus realmente tem muita piedade, pois tem a capacidade de perdoar monstros como eles. É muito difícil!!!

Cássio Murilo disse...

Esses caras estão brincando com fogo... Não sabem o tamanho da encrenca que estão se metendo ao falar de Jesus de forma leviana e usar a Bíblia como escudo.

Anônimo disse...

Glória,não sei como essas pessoas ficam impune.Mas um dia a justiça de Deus tem que ser feita.

Anônimo disse...

Glória, fora desse assunto,pois foi a única formaque achei de conseguir falar com vc. Sou uma escritora que sonha em poder te conhecer e ter uma oportunidade de mostrar o meu trabalho para vc poder comentar. Tenho um blog chamado alessandrapimentel.blogspot.com e acabei de criá-lo para poder ver a opinião das pessoas pois os meus amigos que lêem os meus livros que tenho 8 apesar de trinta anos acham que o meu jeito de escrever é igual ao seu.
Se puder ver e me dar uma oportunidade de conversarmos vai ser um sonho realizado e gostaria tambémque vc recomendasse no seu blog o meu blog para incentivar as pessoas a visitá-lo.
Muito obrigada!

Sonia Parmigiano disse...

Glória,

"A Páscoa não é apenas um momento de reflexão, mas de renovação, da fé, dos costumes, de nossas atitudes diante do universo que nos rodeia."

Boa Páscoa, de Paz!!

Beijos,

Reggina Moon

Patricia disse...

Eles deviam se recolher às suas insignificâncias. Jesus tudo vê, nada escapa aos olhos Dele. Eu não sei como tem gente que pode segui-los, que alienação. Muito eles terão a pagar, talvez tenham medo do que acontecerá com eles após a morte, e não façam isso por arrependimento real, mas para evitar o que pode acontecer com suas almas. Mas até disso Jesus sabe, até dessas manipulações ardilosas. Ninguém engana Deus. Como diz na Bíblia, Ele sabe até quantos fios de cabelo cada um tem na cabeça e ninguém escapa de pagar seus débitos. Disso eu tenho certeza. Outra coisa que eu acho absurda é estes montros estarem soltos. Brasil devia ter prisão perpétua. Fico revoltada dessa Paula louca ter feito Direito(quem é ela para isso?)e ainda arranjar um louco para casar com ela. A mesma coisa o Guilherme de Pádua, pastor e casado. Quanta gente louca. Não tem medo de dormir ao lado desses monstros?
Mas enfim Glória, o que eles fizeram está marcado para sempre aos olhos de Jesus. "Fingem" ter vida normal mas tem um dos piores crimes marcados neles. Onde quer que vão, o que quer que façam, são ASSASSINOS frios, cruéis. A marca está neles, vai morrer com eles e o "espírito" deles muito terá a penar, pois creio na Justiça de Deus, se não há a dos homens.

Ariadni Lamar Speciale disse...

Infelizmente as igrejas e religiões sempre pregaram essa máxima. Se arrenpa e faça o bem para ganhar o reino dos céus. E por aí vão seguindo os criminosos de ontem pastores e arrebanhadores de incautos de hoje. O dito chefe maior da igreja católica está lá sentado no trono falando a incautos e negando as violências sexuais aprontadas pelos correligionarios desde sempre. Ainda disse que é fofoca. Pra onde será que ele espera ir depois dessa????

Rousy M disse...

Rousy M
pastor? me desculpe os seus fiéis,mas a Deus ele não engana! que país é este que bandidos se acham discípulos depois de ter cometido crimes bárbaros? que JUSTIÇA é essa meu DEUS? Estes sim, são os FALSOS PROFETAS!
BJIM.

CAMILA de Araujo disse...

O pior são os fieis, como conseguem acreditar nas palavras desses assassinos extremamente crueis e frios, sabendo de todo mal que eles causaram e não só as suas vitimas, como também para a familia das mesmas e da sociedade?!

Karina disse...

Olá Gloria é a primeira vez que escrevo um comentario no seu blog...
Na minha opinião estes pastores são tudo falsos poir ao inves de abrir um boteco agora abrem uma igreja e o assassino de sua filha Daniella mechia com magia negra e eu não creio que ele largou disso assim tão fácil e agora virou pastor...
A mediocre carreira dele como ator não valeu NADA e ele deve fazer isso pra sobreviver

luciahelena disse...

OLÁ Glória. Respeito e admiro muito o seu trabalho e principalmente sua atitude como mãe, mulher e cidadã. Vc se tornou uma espécie de voz daqueles que precisam ser ouvidos. Me chamo Lúcia, tenho 42 anos, sou fonoaudióloga,divorciada e "mãe solteira" tenho 2 filhos e moro em Petrópolis. Há dois anos recebi um diagnóstico de FIBROMIALGIA e Síndrome da fadiga crônica, mas já sofria c/essa condição há muito tempo.Glória vc nem imagina como é dificil a vida prá nós. Além de termos dores cronicas, depressão e uma lista enorme de outros sintomas temos que perambular durante anos por diversos consultórios médicos e às vezes sermos dicriminados como "hipocondríacos" por diversos profissionais da saúde, em nosso trabalho e às vezes até por familiares. Essa Síndrome ainda é pouco conhecida e muito discriminada por ser mal compreendida, atinge principalmente as mulheres ainda jovens e não tem cura. Poucos tem acesso ao tratamento ( que diminui os sintomas e melhora a qualidade de vida) e ao diagnóstico correto. MUITAS PESSOAS ESTÃO COMETENDO SUICÍDIO PQ NÃO CONSEGUEM SUPORTAR SUA DORES FÍSICAS E EMOCIONAIS. Estou aqui pq decidi contribuir para mudar nossa condição. Felizmente eu estou encontrando apoio e forças para me tratar, mas nem todos tem esse privilégio.Se vc quiser saber mais meu email eh luciafono@hotmail.com meu telefone é 24-22353541 e 24 99556311. Espero que vc possa nos ajudar.Peço sua ajuda não para mim, mas p/ todos que sofrem com essa condição. Com todo meu carinho.Bom domingo de Páscoa.

edson disse...

E inacreditavel que isso aconteça, porque primeiramente tem que matar alguem e depois procurar a religião? voces acham que o carater deles mudam apos essa trasnformação? Continuam sendo os mesmos assassinos psicopatas de sempre, vagabundos fazem lavagem cerebral nas pessoas mais ignorantes pra enganar o povo, lugar de voces e na cadeia,e ainda o que mais me espanta e que encontram alguem pra casar, ou a pessoa e igual ou pior que eles...Revolta.....

Cadu Paschoal disse...

Olá,Glória
Sou o Cadu Paschoal,tive o prezer de participar de uma obra sua como Hari de Caminho das Índias.
Estou lhe escrevendo para lhe desejar uma feliz Páscoa,que você continue a emocionar os telespectadores com as sua grandes obras,como foi Caminho das Índias.
Agradeço à Deus,por ter lhe posto em meu caminho,foi um acontecimento muito precioso para mim,e para o meu trabalho.Espero embreve nos encontrarmos novamente!


Um Grande abraço,
Fique com Deus!!!!!!!

Cadu Paschoal.




OBS:Meu e-mail:cadu_paschoal@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Glória,se puderes me explica;
Algumas pessoas cometem as mais variadas atrocidades,depois,dizendo-se arrependidas,se voltam ao meio "religiososo" s são "perdoados",te pergunto,e as VÍTIMAS como ficam?

Unknown disse...

Infelizmente vc tem mta razão Glória!!!! A religião tá se tornando escapatória p "alguns" hipócritas; sem contar dos q usam a religião por maldade ou talvez até como máscara...
Mas não adiantam, na verdade estão enganado à eles próprios; pois Deus sabe realmente o q é certo...
A indignação é enorme... Gostaria de "soltar os cachorros" mas fico sem palavras diante desse absurdo...
A Justiça de Deus não falha NUNCA...

Nick disse...

Eu sou evangélico, e o que a Glória falou ela está totalmente certa, Deus está em tristeza c/ o que seus filhos estão fazendo com seu corpo, A Igreja. Porém, algumas pessoas deixaram comentários sem sentido julgando o direito de opinião de religião dos outros. O tal Deus que eu sirvo EU creio que onipotente, onisciente e onipresente, e tudo q está debaixo do céu é dele, por isso não vejo mal algum retribuir c apenas 10% do que ele me dá. Com o que os pastores vão usar o dinheiro já não é problema meu, eles vão ser cobredo por Deus no final! Obrigado, Glória por respeitar a todos!

Nick disse...

Meu e-mail glória é nicholas.nick@globo.com, se vc quiser comentar algo a mais sobre o meu comentário

Anônimo disse...

Glória, sou mãe de 3 filhos e venho protestar contra o absurdo que vi hoje na televisão, deixar meu protesto e pedir a todos que NÃO assistam ao programa do qual o entrevistado será o ASSASSINO Guilherme de Pádua, só posso lastimar que uma emissora não tenha escrupulos de colocar alguem assim na mídia, levanto aqui meu protesto, por favor não assistam , para que os carrascos não virem "estrelas" a custas de sangue inocente!!!!!!!! Renata M.Claro Rodrigues-Pompéia/SP

Primas Hage disse...

Glória,
Como vc está sendo exemplo para uma nação de Mães, uma nação de mulheres...Fico aqui pensando o que seria desses Nardonis senão fosse a Lei que vc mudou!!! E penso ainda, que da mesma forma que vc conseguiu mudar essa lei, se não poderíamos nos unir e mudar tantas outras!!! Onde talvez um dia, pessoas como esses assassinos , tivesses pena de morte ou pena perpétua!!! Vc é um ícone...Peça ajuda da nação, que terás!!! temos que fazer algo!!! Ontem foi vc que perdeu uma filha, A Carol perdeu a Isabela, e tantos outros casos...Vamos nos unir e mudar isso.
Campanhas de assinaturas...Sei lá...Não entendo nada de lei...
Mas tenho uma vontade enorme de mudar as coisas, de fazer justiça e mais ainda de ver pessoas Más abolidas do direito de conviver em sociedade. E o que mais me intriga é se dizerem cristãos...ASSASSINOS...Serão sempre ASSASSINOS!!!
Vc é simplesmente um exemplo para mim!!!
Beijos r.hage@ig.com.br

Unknown disse...

Quem sou para ao menos tentar falar ou dar um recado para a Grandiosa Glória?
mas, vai um.
somente uma Mãe que passou por que vc passou sabe que tamanha dor, que difícil aceitação.
sei que o Brasil Amava sua filha...

mas a forma como vc fala da Bíblia vejo que está equivocada.
Este Livro que vc julga tão somente como um escudo protetor dos pecadores, maníacos, ladrões etc... nada mais é que a Palavra de Deus.
não me interessa qual sua filosofia de vida, sua ideologia religiosa, uma biblia pode mudar nações como também dividir. admiro muito vc como Mãe, Profissional e muito mais por seu lado Humano de ajudar a confortar as pessoas que passam por momentos como o que vc passou.
resumindo quero dizer que não sou um ILUDIDO, sou um Cristão que ví muitos milagres acontecerem não somente em vidas de outros , mas na minha próopria, graças a Biblia.

todas as religiões, filosofias, ideologias e algo mais falam sobre o AMOR incondicional

de forma nenhuma quero ou tenho gabarito para chegar a te aconselhar em alguma coisa, mas vc feriu milhares de pessoas que te admiram, como eu!!!!

Leia Romanos capitulo 8

Unknown disse...

Glória, respeito a sua dor, mas não concordo com sua afirmação e me sinto ofendida por ela, afinal no meio de milhares de pastores se dois ou três são pastores e não deveriam ser, vc não tem o direito de ofender os outros milhares; só porque existem alguns padres que se desvirtuam, não significa que os milhares estão na mesma situação. Sou filha de pastor, testemunha de um ministério sério e apaixonado por Jesus, alguém que jamais fez algo que se quer o aproximasse de um psicopata.

Unknown disse...

Gloria, é preciso evitar que uma entrevista com o Guilherme de Pádua vá ao ar pelo SBT na quinta-feira, isso seré como cuspir na cara da sociedade e tornar os homens ainda mais covardes com as mulheres, pois vendo umn exemplo desses na tv...
Estou indignada, assim a violëncia só crescerá ainda mais...
Por isso deveria existir perpétua ou pena de morte para não nos depararmos com essas aberrações em programas sem escrupulos que fazem tudo pela audiëncia...
Justiça cega...

Cacau disse...

Glória,
Acho lindo o seu trabalho,
principalmente a discussão sobre temas delicados e pouco compreendidos pela sociedade. Gostaria de dar uma sugestão de tema para um próximo trabalho; a síndrome do pânico. Poucas pessoas conhecem a fundo este tema. A maioria tende a discriminar quem sofre desse mal, achando que o doente é louco ou depressivo, e o problema vai muito além disso.
Um grande beijo para você e parabéns pelo prêmio!

Anônimo disse...

Não se pode generalizar, existem pastores que padecem pela obra!!
Outra coisa Jesus veio para salvar se ele se arrependeu do que fez então n podemos julgar.Não lembra do ladrão que estava na cruz com Jesus.

LARIU disse...

Entendo a senhora e concordo! Mas, cuidado para não generalizar, pois sou evangelica conheço muitos pastores e nenhum deles matou ninguem. PS: ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO E A SUA PESSOA. BJS. LARI.

Unknown disse...

Olha não sei quem está ou não se aproveitando para ser "bonzinho" depois de cometer atrocidades, mas tenho a certeza que não somos ninguém para julgar este ou aquele ser humano. Só sei que creio que as pessoas podem mudar, porque o Senhor sempre nos da uma chance de nos arrependermos, senão, um dia, Ele vai julgar essas pessoas que talvez estejam se "aproveitando" do evangelho da verdade que liberta, cura e salva. A propósito, nem Jesus, quando esteve na terra julgou, somente perdoou e amou, inclusive assasinos, prostitutas, ladrões e muitos outros. E se ele viesse hoje, como um dia virá, irá julgar com a JUSTIÇA da VERDADE todos, todos os seres humanos da terra. Será que vc com este comentário e julgamento será aprovado no tribunal fiel e justo? Acho difícil, porque um dos mandamentos do Senhor e o principal é Amar a Deus sobre todas as coisas e a teu próximo como a si mesmo. Se você não consegue seguir este princípio, não pode ter autoridade pra falar no Nome de Jesus. Lembre-se, Ele também te ama e quer te salvar.

Fiquem na Paz de Jesus Cristo, nosso justo e único Juiz

alef - mrs disse...

QUE BRASIL É ESSE!!!
E TEM GENTE QUE AINDA TEM ORGULHO DE SER BRASILEIRO!
AGORA VAI UMA PERGUNTA PARA OS DEFENSORES DESSA ESCORNIA:
PORQUE DEUS SÓ "ABENÇOA" QUEM NÃO PRESTA?
E NÃO VEM COM O PAPINHO QUE ELE VEIO PARA SALVAR OS ENFERMOS...
NA VERDADE IGREJA EVANGÉLICA VIROU COMERCIO NESSE PAIS... NÃO PAGA IMPOSTOS E A GRANA ROLA SOLTA EM NOME DE JESUS!!AFINAL O QUE ESSES BANDIDOS PODERIAM FAZER PARA SOBREVIVER?? VIRAR PASTOR!! É A UNICA FORMA DOS "COITADINHOS" ENRIQUECEREM E NÃO DUVIDE SE EM BREVE SEUS CRIMES FOREM ESQUECIDOS.
ESPERO QUE JESUS REALMENTE VENHA E DERRUBE A BABILONIA QUE ESTA BEM AQUI EM NOSSO PAIS.
QUANDO VEJO TUDO ISSO ME REVOLTO COM A IMPUNIDADE QUE INFELISMENTE OPERA... VIDAS SÃO TIRADAS BRUTALMENTE E AINDA SE GANHA RECOMPENSA PELO MAU FEITO...

sei que sou nada mas, sempre que precisar conte comigo, pois sou um cidadão inconformado com a impunidade e gostaria de me unir a vcs que pedem por um Brasil que pune!

DaNiela disse...

Isso é revoltante!O que mais ouvimos de pastores é:"Deus tem uma grande obra na sua vida" - Essa obra deve ser muito grande mesmo, e cara!Ta aí o motivo de tanta grana envolvida nesses Impérios, chamado de casa de Deus!Pobres pecadores,é a controvérsia da humildade.
Glória.A palavra que esse "Verme" mais vai falar ao pregar para ingênuos seguidores é o seu nome e vai se lembrar o tempo todo: GLÓRIA à DEUS!

nilza f.assis disse...

É revoltante,vi o vídeo e senti náuseas,um homem como esse assasino,deveria apodrecer na cadeia,eu fico boba é como ainda tem fieis que se fian desse monstro,por isso e por outras como a pedofilia nas igrejas,é que prefiro procurar Deus dentro de mim mesma.e eu sempre o acho.

Betty Vernieri disse...

Gloria,

Sobre a tal entrevista do psicopata no programa do Ratinho, só encontrei uma manifestação contra em toda a mídia. Triste isso.

Coluna do Flavio Ricco, no UOL:

Meus pêsames ao Ratinho que resolveu dar vez ao assassino da Daniela Perez.

Em troca de miseráveis pontos de audiência, verifica-se, ainda existem pessoas que se submetem a qualquer coisa.

Lamentável.


Um beijinho solidário pra você.

Margareth disse...

Glória
Tbém estou indignada com o Ratinho, pq realmente é muito desrespeito com sua dor, dar espaço para o Guilherme de Pádua na TV.
Fica com Deus, que com certeza sabe o que acontece no seu coração e está do seu lado.
Essas pessoas que usam tudo e todos pra fazer ibope, não vão permanecer....
Deixe que eles removam o lixo e comam esse lixo!

Anônimo disse...

É cada uma... eu não acredito no arrependimento desses assassinos frios, justamente pela crueldade com que cometeram seus crimes e sem motivos né? Se são ou não psicopatas eu não sei, creio que sejam pela insensibilidade que demonstram! Mas infelizmente não há o que se fazer porque nossa Justiça é fraca e coloca esses monstros na rua de novo. Lembro que na sentença de Guilherme de Pádua foi falado que ele era inadaptável ao convívio social por ser psicopata e frio, então como podem dar liberdade a uma criatura dessas se o declaram um perigo contumaz? Realmente não dá para compreender tudo isso... e fica aqui registrada minha indignação!

Palewa Merçon

Se eu não falar o que penso,as pessoas nunca vão saber quem sou!! disse...

Daniella F. Perez
Olhar para o céu azul hoje, e ver nele tantas nuvens brancas com formatos diferentes me deixam feliz! É muuuiiito lindo. Gosto de imaginar que você está decorando sua nova casa, e chamando minha atenção para me mostrar que hoje está muito feliz! Mesmo Assim não posso deixar de sentir sua falta aqui do meu lado. Você era minha companhia e com você aqui eu não conhecia solidão, você ainda é uma fonte de alegria,você é enérgia pra manter vivo meu coração. Daniella você é poesia e arte,filosofia e a letra de uma linda canção, você e minha filha, meu amor e minha paixão! Você sempre foi muito mais do que tudo o que eu sempre quis ter. Sem você toda realidade agora e simples ilusão que eu tenho que viver! Pois minha realidade Daniella sempre foi amar você. ÁH!! Como eu gostaria de ter a solução dos nossos problemas, eu queria ter o poder da imortalidade, só para te tornar imortal! Eu gostaria de ter tido a chance de falar o que guardei pra dizer á você. Roubaram sua vida, destruiram seus sonhos, me tiraram um futuro maravilhoso ao seu lado, lhe tiraram de nós!! Porquê? Essa resposta nem mesmo seus assassinos tem! E o tempo passou, mais você não ficou lá trás, e somente quem lhe ama de verdade sabe quanta falta você nos faz! Aquele dia ficou marcado na história triste de um povo feliz. Á quem você mostrou a realidade da covárdia de seres humanos mesmo sendo ATRIZ! Sempre vamos nos fazer esta pergunta, porque existem pessoas assim? Capazes de destruir uma familía tirar nossa felicidade, trazendo o inicío ao fim! Roubaram sua vida,destruiram seus sonhos. Mais nunca,nunca vão lhe tirar de cena! Deus filmou cada segundo de vida que ele deu a você, ele tem todas imagens, até aquelas que não queremos rever. Ele é o juiz e é justo e verdadeiro vai cobrar de quem fez a violência e covardia destruirem o coração de um país inteiro! Daniella obrigado por viver aqui entre nós e em tão pouco tempo mostrar todo seu talento, até para quem não merecia ver. Você cumpriu sua missão alegrou meu coração partiu deixando saudades voltou pro céu, mais nos mostrou que é atriz e ninguém roubará o se papel! Hoje você brilha no lugar certo e atúa no papel principal, és o anjo protetor que intercede em favor dos que não conseguem dizer, e Deus escolheu justamente você, porque assistiu sua história e te concedeu uma vitória que poucos compreenderam. HOJE EM CARTAZ NO TEATRO DA VIDA, SUBINDO AO PALCO DO SEU CORAÇÃO CONTANDO A HISTÒRIA REAL BASEADA EM NOSSAS FELIZES E TAMBÉM TRISTES LEMBRANÇAS.... DANIELLA F. PEREZ
André R. Nunes

Anônimo disse...

Penso que esse, é o único país no mundo em que psicopatas que cometem crimes hediondos, passam alguns anos na cadeia para depois, levarem uma vida "normal". Não existe "pena" e com direito a liberdade para quem tira uma vida e de forma tão cruel e brutal ! Sou joalheira, mas formei-me em Letras pela USP. Sempre gostei de escrever. Gostaria que lesse uma crônica minha sobre o assunto nesse link: http://recantodasletras.uol.com.br/cronicas/153125
Infelizmente, nós, cidadãos, não podemos fazer muito. Na verdade, nos sentimos completamente impotentes diante de tanta injustiça. Resta-me dizer que compartilho da sua indignação e dor.
Um grande abraço fraterno,

Valéria

Unknown disse...

acabei de ver Guilherme de Padua no Ratinho! Ficou claro: ele se arrepende do que aconteceu, nao do que fez!
Condenado pra sempre.

Sam disse...

Não sei nem o que falar pois todos vagabundos depois de tudo se camufla com um palitó e uma biblia e ainda tem tolos que acreditam nessas escorias hare fico revoltado no programa do Ratinho o canalha do Guilherme mostrando uma ser tão temente a deus não mim conveceu em nada chibatadas a eles em praça ou meio dia !!!!

Leo disse...

Querida Glória. É muito lindo mesmo ver que você nos mostra as coisas que andam fazendo essas pessoas do mal. Elas Psicopatas e outras e com outras facetas, usam da fé alheia e as "convencem" de que são pessoas ilumidadas, mudadas. Falam em perdão, aliás em questão de perdão não creio que há perdão para tudo.
Envio a você minhas boas energias.
ABraço,
Nika.

Anônimo disse...

Querida Glória, notei que você não postou a minha mensagem e espero que não tenha sido mal interpretada ou magoado você. Pude assistir um pedaço da entrevista, na sala de espera da minha psicoterapeuta. Do que pude ouvir, observei que ele é uma pessoa completamente imatura(como pessoa e como cristão). Eu não me apresentaria a um programa de televisão para me esquivar de perguntas, eu responderia a todas as perguntas e o que fosse de foro íntimo, eu teria a oportunidade de me recusar a dizer. Se Eu estivesse em seu lugar(do Guilherme) eu, como cristã(Falo assim porque é isso que costumamos ouvir por ai - mas prefiro ser chamada de seguidora do Caminho - Jesus e não de igrejas e pastores), aproveitaria a oportunidade para dizer que sim, que eu sou culpado pela morte dessa menina, que eu tenho o sangue dela em minhas mãos e eu terei que conviver com isso por toda a minha vida. Se houvesse algo que eu pudesse fazer para amenizar a dor de sua mãe e sua família, eu o faria. Eu recebi uma pena que a legislação permitia na época dos fatos, fui condenado e a cumpri. E Eu pediria perdão a você. Essa seria a verdade a ser dita. Ele não sabe o que faz, não que diz..é um pobre coitado. Em II Co 13-8 diz: Porque nada podemos contra a verdade, senão em favor da própria verdade..pense nisso e fique na Paz de Cristo que excede todo o entendimento.... .Abraços. Nillene

Anônimo disse...

Estou passada, com essa historia! absurdamente indgnada.
Falta prissão perpétua neste País.Falta leí.
Falta promotor Cembraneli.

Unknown disse...

Me perdoem quem pode se sentir ofendido com este comentário, mais que Deus é este que passa a mão na cabeça de um assassino frio e cruel.
Então é assim vamos matar todo mundo me (arrependo)vou a igreja peço perdão e fica tudo certo?
E a dor que causei a familia que destruí fica por isso mesmo?
Estão fazendo de Deus o que querem mudando o que é certo e errado para o próprio proveito; a lei de Deus é bem clara não mataras.
Fico indignada com tanta falta de respeito com Deus e o próximo.
E ainda tem pessoas que lucram com a tristeza dos outros,colocando gente como está na TV.
Lamentável, Revoltante, Vergonhoso.
A Glória, Ana Carolina e tantas outras mães deixo meu carinho e solidariedade.

Yeeg disse...

engraçado...vc juntou um em um post coisas sobre essa mirian e sobre a daniela...e eu me chamo Mirian e todos falam q eu pareço a Daniela...coincidencia nao?
eu nunca vi os fatos,afinal eu so tenho 20 anos,mas sempre escutei a minha mae falar sobre eles e axo revoltante...e os 2 viraram pastores...ridiculo isso

Anônimo disse...

A cada dia que passa, o povo cai mais ainda, em desgraça! Sempre digo que antes de cometer qualquer desgraça, faça uma oração, pense em Deus por um minuto, dai não terás mais tarde que vender bíblias, cds -cospel, e principalmente teu testemunho para a desonra de deus. Você já pensou o quanto o Chico Xavier seria rico, se pegasse todo o dinheiro dos livros por ele psicografado, pelo contrario! Viveu unicamente para servir, e não ser servido, pois todos aqueles que deixam de servir, não servem para se elevar. Nossa justiça, ainda guarda fortes vestígios da vontade dos sinhozinhos de engenhos, do coronel ditador, e dos interesses obscuros dos grandes colonizadores de nossa historia. Por tanto, além de sega! Nossa justiça é praticamente inexistente diante dos que tem dinheiro para comprar um pedaço de contra-filé, porém ganhando vida e se fazendo friamente para quem furta um pedaço de pão para lhe saciar a fome.

Nerly Nunes disse...

Glória,eu sou evangélico,e parabenizo voce por essa postagem.O que voce mencionou é verdade e dou fé.O pastor Ciro Sanches Zibordi em seu blog ao postar em defesa sobre o assunto que voce abordou aqui, disse que, "como evangélicos e espirituais, devemos ter discernimento e julgar bem, segundo a reta justiça, todas as coisas (1 Co 2.15; Jo 7.24)". Esse pastor, como pai, reconhece que voce está certa. Ele ainda menciona:" Glória Perez tem razão em seu desabafo. Ela teve a sua filha assassinada, e com requintes de crueldade. E tem todo o direito de ainda estar angustiada e indignada com a benevolência da lei brasileira para com pessoas que cometem crimes tão bárbaros contra a vida humana...Penso que alguém que queima uma criança ou que assassina brutalmente uma jovem, como fizeram os criminosos mencionados por Perez, mereça, no mínimo, prisão perpétua. Não estamos falando de um homicídio culposo, de um acidente ou de um assassinato em legítima defesa. Estamos falando de homicídio duplamente qualificado! Estamos falando de crimes em que houve intenção de matar! Os pais nunca mais verão os seus filhos. É justo que os criminosos sejam soltos depois de poucos anos e tenham uma vida normal e até zombem da família enlutada?".

Nao sou pai, mas reconheço o quanto dói perder um filho prutamente assassinado...

Quero finalizar, citando mais um trecho do pastor Ciro em seu blog: "Eu defendo a prisão perpétua para quem comete crimes hediondos. E também reconheço que o Senhor Jesus tem transformado verdadeiramente a muitas pessoas que viviam no mundo do crime, não tendo em conta os tempos da ignorância (At 17.30). Mesmo assim, sempre duvidarei daqueles que se dizem ex-isso-e-ex-aquilo. Nunca deixaria a minha filha sozinha, por exemplo, com alguém que tenha histórico de abuso de crianças só porque ele se diz pastor ou evangélico. Por quê? Porque duvido de sua conversão? Não. Simplesmente porque sou prudente e amo a minha filha."

Gloria, saiba que mesmo com as diferenças religiosas, eu, assim como esse pastor Ciro, e pessoas com o mesmo pensamento, tenho me comovido dentro de mim com coisas assim. Saiba tambem que Deus te ama, indepedentemente de religiao. Creio que Deus ainda cobrará dessas pessoas que mataram inocentes como sua filha e Miriam Brandão...

Que Deus te abençoe sempre!

Anônimo disse...

Glória,

Veja que debate interessante no blog desse pastor. Achei que ele, apesar de ser pastor, tem bom senso: http://cirozibordi.blogspot.com/2010/04/gloria-perez-e-gloria-deus.html

Érica Costa disse...

Então Glória a senhora acha que não existe perdão para nada?
Para crime não!
Roubo não! Então não existe perdão para nada, lembra que você tem uma filho e a gente nunca sabe o que passa no interior de nosso filho,você acha que a cultura, a educação de milhares de familia que são o suficiente para que não se faça coisa errada, não! Nenhuma mãe cria seu filho para ser assassino e bandido.A população condena o que é justo, mas a gente sabe que existe consequencia de tudo que fazemos, agora porque digo isto, a gente nunca se coloca nos lugares das mães que viram filhos que fazer coisas erradas,terem o diploma de bandido. É lamentavel para uma mãe ver seu filho ir preso.De não ter como recomeçar, precisa de incentivo governamental para proceguir a vida isso quando é pobre, já o rico tem como prosseguir numa boa,como no caso os Nardonis.
Quando Jesus ele veio para o enfermo e para os carceres, aqueles que seriam condenado pelo homem.Dois ladrão que estava na cruz com Jesus só um foi salvo porque simplesmente se arrependeu.
Agora fala que nós evangélicos somos iludidos é uma pena pensar desta forma. Porque o que vale tanto dinheiro na conta, tanta fama, e não ter a paz, porque a paz traz a cura interior, nos traz a sensação de leveza.
Quando a gente perdoa a gente se sente leve e tem uma vida uma pouco melhor, não completa porque nos levou um pedacinho de nós mesmo, como no seu caso a Dani, que era linda e maravilhosa.
Mas o que a sua filha iria querer era que você perdoasse o assassino dela porque tenha certeza de uma coisa ela está nos braços do Pai.
Desculpe se de alguma forma eu falei algo que não gostou,mas disse o que veio ao meu coração, eu te amo muito não só como autora, novelista, como uma mulher guerreira que lutou para chegar aonde chegou hoje.

Beijos.

alex disse...

Sou evangêlico há muitos anos, não sou Ex de nada, simplesmente sou um Brasileiro que também têm família e sei muito bem o que você esta passando, não vou ser hipócrita e dizer para você o perdoar, que também seria dificil para mim pois tenho duas filhas, sou a favor da pena de morte, para mim assassino tem é que morrer também, se queremos mudar algo no nosso País tem que ser agora nas eleições, temos que mudar, se votarmos nas mesmas pessoas é pedir para toda essa impunidade continuar,
um grande abraço e que Deus a Abençõe.

Silvia Drumond disse...

Glória,é revoltante conviver com essa absurda realidade do nosso país. Um homem que sequestrou uma criança e a matou algumas HORAS depois não poderia nunca ser um pastor de uma Igreja. Pior ainda é saber que pessoas seguem esse dito "pastor".
Estou indignada também com o caso do assassino dos 6 jovens de Goias, COMO ESSE HOMEM SAIU DA CADEIA???
QUE LEIS SÃO ESSAS?
Vendo esses casos e tantos outros, eu já sou totalmente a favor de prisão perpétua (e até pena de morte) para esses psicopatas.

Anônimo disse...

Gloria!Vc tem forca para mobilizar todo o Brasil para construir um projeto de lei de iniciativa popular que trate de forma especial os psicopatas ,prevendo prisao perpétua para aqueles de maior periculosidade.Vc sabe que um psicopata nunca sente culpa pelo que faz,e,o pior ,não aprendem com os erros,voltando a reincidir em seus crimes.

Anônimo disse...

Sou EVANGELICA e nao me senti nem um pouco ofendida c/ esse post, alias pelo contrario concordo plenamente e fico indignada tanto quanto vc!Por ser uma religiao c/ uma filosofia de perdao e acolhimento, cabamos recebendo em nossos igrejas pessoas q nunca se arrependeram e q nunca se arrependerao de seus feitos, mas q encontram ali um lugar p/ se reintegrar a sociedade(?)Isso eh o que degrine a nossa religiao, esses falsos pastores, falsos crentes, semi-anjos...Mas Jesus disse q a lobos disfarcados de ovelhas no nosso meio, disse tb q haveria joio no meio do trigo, cabe a nos dfeixarmos de sermos bitolados e acordar p/ isso, perder a inocencia e ver quem sao as pessoas q frequentam nossos cultos, isso p/ o nosso proprio bem, pois ninguem quer ser taxado de frequentar uma religiao de bandidos, nao eh mesmo?

Hipernestre disse...

Gloria Perez hj me sinto angustiada e escolhi em vc a pessoa certa para procurar amparo e ter forças para continuar a vida como vc continuou. Conheço sua historia desde o drama trágico que te levou a sua filha . Hj estou passando por um drama identico, tbm me tiraram minha filha ARYANE THAIS aos 21 anos pq anunciou ao namorado estudante de Direito que esperava um filho dele (DNA confirmado) e o monstro tirou-lhe a vida asfixiando minha filha e a jogando-a num matagal. Caso ocorrido no ultimo dia 15;04;2010. Hoje procuro grupos de pais sofridos com esses tipos de tragedia para procurar apoio e gritarmos juntos por JUSTIÇA. Gostaria de entrar em contato com vc através de emails e receber apoio de mães sofridas assim como estou nesse momento. Não posso me calar tiraram a vida de miha filha e de uma criança. Se possivél te peço orientações sobre como fazer parte de um grupo. Moro em João Pessoa PB. Vc pode ver td sobre o caso em jornais local: TV ARAPUAN , TV CABO BRANCO e outros por favor me ajude.

Suely Quartzo disse...

Gloria concordo plenamente contigo e admiro sua coragem para expor isto na mídia. Serve como exemplo para a sociedade, qual deveria existir um espaço para que a cara de todos os assassinos fossem expostas com a historinha do crime que eles cometeram. Essa é minha vontade hoje, estampar a cara do assassino que matou minha irmã a facadas em 2009 e hoje se esconde na igreja evangélica desfilando com camisa "DEUS É FIEL"; sendo que ele deveria era desfilar com a testa carimbada "SOU ASSASSINO".

Suely Quartzo disse...

Normal, agora assassinos fazem faculdade na igreja evangélica para virar santo. É um absurdo isso é uma apologia ao crime. Eles acabam incentivando novos fieis a cometer crimes com a certeza que receberá o perdão. Gloria se possível gostaria que você ajudasse minha família, divulgando o caso da minha irmã na mídia, pois acredito que criminosos só ficam um tempo preso quando a pressão da imprensa. Hoje o assassino da minha irmã continua solto, trabalhando e se divertindo como se nada tivesse acontecido. POR FAVOR ME AJUDE. Obrigada.

lu trevejo disse...

Aaaaaah, mas é verdade, hein! A gente tem que falar e ainda explicar, senão vão ainda dizer que estamos falando mal da igreja evangélica.Eu, particularmente, me reservo o direito de falar, porque nunca conheci crente que valesse alguma coisa.(Caso o leitor seja crente, e valha alguma coisa, nao se aborreça: apenas nao nos conhecemos ainda!) Só nao entendo porque tanto porcaria vira pastor. Nao entendo porque tanta escória vai parar tuuuudo nesses Reinos de Deus , Universais e Assembleias de Deus. Não é á toa que os tetos caem . Vai ver, é intervenção divina, avisando que Deus perdoa, mas não vamos avacalhar, né, minha gente!

Anônimo disse...

Concordo com a glória, e mais a maioria dos pastores só querem ganhar dinheiro. conheço uma familia que foi pedir ajuda (comida) para uma igreja e saiu escurraçada. sem generalizar mais a maioria só quer ganhar(roubar).

gloria acho vc fantastica