quarta-feira, 2 de junho de 2010

o ORKUT em Dubai

Pode não! olhem só o que aparece quando a gente tenta acessar:

15 comentários:

Larissa Sá disse...

cada um com sua loucura euhein, never dubai kkk'

Anderson Sousa disse...

censura eih
FAIl

. disse...

Surreal!!!

Ricardo Ayade

Simone Rodrigues disse...

se em dubai eh assim, imagine no ira?

Isabelle disse...

Para Dubai não vou mais =/

Unknown disse...

Que Absurdo!
Em pleno ao seculo 21
Que mundo esse !
Aonda vamso parar!
Joel Doeka
Sem farla q nesses paises o Homosexualismo e crime .

Matheus Dantas disse...

Glória,como fã seu que sou,seria uma honra e um prazer imensurável , se pudesse lhe enviar meus trabalhos pra que avaliasse e pudesse ler !
Obrigado desde já!

Unknown disse...

Hahahaha.. Se isso acontece-se no Brasil o povo iria pirar...

Unknown disse...

Viva o livre arbítrio em Dubai. Avançadérrimos!!
(eu fui irônico, tá?!)

Por toda minha Vida disse...

Poxa, que censura, que castração, difícil viver com esse tipo de coisa. Confesso não sei muito sobre Dubai mas vou me informar. O que tem aqui no teu blog é muito bom, e gente se Glória for ler tudo que pedem, aff não teremos mais novelas...

Renata

Ricardo Dias disse...

Gloria, eu me chamo Ricardo Dias, moro em Manaus no Amazonas. Tenho 31 anos e sou filho da empregada domestica Terezinha Dias.
Fiz pelo Governo do Amazonas uma oficina de cinema, onde desde de 2002 ja fiz 5 curta-metragens. Como roterista, tenho a maior admiração pelo seu trabalho como autora de novela. Em cada trabalho você se supera nas historias e nas vidas das pessoas, fez a obra de arte chama "Amazonia", que pra mim é e sempre será umas das melhores minisserie que ja vi em minha vida.
Queria lhe pedir uma favor, não encontrei outra forma de entra em contato com vc, mais se for possivel me der essa força. Tenho vontade de escreve uma novela, mais pra isso queria uma ajuda sua, de como fazer, de como começar o roteiro, de como me expressa, pois eu sei que a maneira de escrever filmes e diferente de escrever novelas.
Tenho varias ideias de novelas, com historias do cotidiano das pessoas, não seria preciso lançar a novela, mais queria apenas escrever e ter a honra de mandar pra você e poder analizar e quem sabe escrevermos juntos essa historia. Me desculpa, por esta lhe fazendo perde seu preciso tempo nesse coméntario, mais queria muito receber por email, todas as regras e forma de se escrever novelas. Porfavor se não for pedir muito, seria uma honra ter a forma de como se escreve novela enviada por você.
Meu email e msn é ricardo_diasrodrigues@hotmail.com
meu telefone é (092)9110-4045
Desde já lhe agradeço a sua ajuda e sua força de vontade em me ajudar.
Fique com Deus e obrigado
Desculpa qualquer coisa.
Ricardo Dias

Anônimo disse...

Oi GLORIA PEREZ GOSTARIA DE SABER COMO APRESENTAR MINHAS SINOPSES DE MINHAS NOVELAS AOS DIRETORES DA GLOBO? GOSTARIA MUITO DE SABER. FICAREI MUITO GRATO POR ME RESPONDER.

Anônimo disse...

MEU E-MAIL É valter-v7@hotmail.com me responda por favor

Marion Vaz Brazil disse...

Ninguém merece!

Neilon de Sousa disse...

E eu que pensava que Dubai com seus monumentos e avanços arquitetônicos também estava aos poucos avançando em relação à tolerância..
Mas pelo visto, se censuram até um site de relacionamentos,a coisa está estagnada...
Abç
Neilon