terça-feira, 30 de março de 2010

A Justiça foi feita!

O vazio, a dor, a gente sabe que são para sempre. Mas Ana Carolina vai poder, a partir de agora, seguir com sua vida.
Jocélia Brandão escreveu de Minas, emocionada também. Para mim e para ela, na sentença do casal Nardoni estão também as nossas filhas, Daniella e Miriam, que não tiveram a mesma justiça.

Porque encabeçamos juntas aquela campanha de assinaturas que se tornou a primeira emenda popular da História do Brasil, e resultou na lei que inclui o homicídio qualificado na lei dos crimes hediondos.

Não fosse essa campanha, o assassinato de Isabella não seria hediondo diante da lei, o juiz não poderia ter dado aos Nardoni a pena que deu, e eles não ficariam na cadeia os 10 anos que ainda vão ficar: ambos teriam saído com 5. Quer dizer, daqui a só mais 3 anos!

Os psicopatas que mataram Daniella foram postos na rua depois de 5 anos, e os monstros que sequestraram e incendiaram Miriam Brandão, essa garotinha linda, porque ela chorou no cativeiro, já estão na rua também!

Valeu a luta.




domingo, 21 de março de 2010

O dia da Mulher no CENTRON

Foi dia 8, mas nós comemoramos na semana passada. E só agora chegaram as fotos.

Teve o bom dia do dr Daniel Tabak, café da manhã, desfile, aula de relaxamento, show com com o Dan. Uma animação só, unindo funcionários e pacientes. Tudo orquestrado pela super Bete!

É um barato a família CENTRON.




De novo, Sr. Prado?

BLOG de Isabella Nardoni denuncia: Antonio Carlos Prado, autor da matéria da revista Isto É sobre o julgamento, faz parte da defesa! Leia AQUI

O sr Prado é um admirador entusiasmado de Suzane Richtofen e Paula Thomaz!

Tem jeito não!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Os casal Nardoni vai à Juri

Começa finalmente, nessa segunda-feira, o julgamento do casal Nardoni.

AQUI, no blog de Isabella, você pode ler depoimentos, laudos, informações variadas sobre o conteúdo do processo, e uma entrevista com o promotor Francisco Cembranelli (na foto), que acompanhou o caso desde o início.

Que se faça Justiça para a pequena Isabella!

Caminho das Indias em DVD

Calma, ainda não temos data de lançamento. Começamos nessa semana a editar. Esse é o super ET, responsável pela redução da novela. Atrás, o Rafael. A luz é a da sala de edição. Faz a foto ficar esquisita, mas queria compartilhar com vocês esse momento!

domingo, 14 de março de 2010

segunda-feira, 8 de março de 2010

É hoje: a volta de Hebe

Hebe Camargo é mais do que a cara de São Paulo: é um patrimônio afetivo do Brasil.

Nenhuma data podia ser mais especial que esse dia internacional da mulher para marcar a volta de Hebe à TV!

quinta-feira, 4 de março de 2010

Vem aí...




BULLYNG -mentes perigosas nas escolas, o novo livro da Ana Beatriz Barbosa.

É mais do que urgente tratar desse fenômeno que vem atormentando, e destruindo até, as vidas de muitas crianças e adolescentes pelo mundo todo!

Ana Beatriz, como sempre, atualíssima!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Abra suas asas, solte suas feras...

O aniversário era da Regina (Martelli), mas o presente foi para nós: que maravilha rever as Frenéticas cantando seus maiores sucessos. Ninguém ficou parado!

Bem que elas podiam voltar de uma vez!